terça-feira, setembro 17, 2013


Sobre o meu Reino

Decreto a liberação do amor no meu reino. Amor de qualquer forma, amor de qualquer ponto, de qualquer coração, de qualquer alma. Meu reino é livre e eu prezo pela felicidade dos sapos, dos anões, das madrastas, das irmãs, das feras, das xícaras e dos grilos falantes tanto quanto prezo pela felicidade dos príncipes e das princesas. Capacito todo e qualquer ser do meu reino que tenha o amor em sua base, a decidir sobre o seu padrão, sobre o seu vestido, sobre o seu batom, sobre o seu chapéu, sobre a sua espada, sobre suas lutas, sobre seu príncipe, sobre sua princesa, sobre sua fada madrinha, sobre sua carruagem, sobre o seu sapatinho de cristal, sobre o seu burro falante, SOBRE O SEU ‘FELIZ PARA SEMPRE’. No meu reino, o sapo pode virar príncipe, mas o príncipe também pode virar sapo e gostar de ser sapo. Querer ser sapo. Os beijos de amor, não vão só reviver as princesas. Vão reviver qualquer um. Vão reviver todos os dias. Os beijos de amor vão transformar cada um para o que cada um quiser realmente ser. Estão liberados os sapatinhos de cristal, as havainas, Ipanema, os tênis, os saltos ou os pés descalços. No meu reino as pessoas é que se governam, umas para as outras. Torço para que imitem meu reino! E tento eliminar as maçãs envenenadas todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t